Trocas e Devoluções

A TAI DAI preza pela satisfação dos seus clientes e assim disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de nossa loja online de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Aceitamos devoluções por qualquer motivo com o prazo de 7 dias corridos do seu recebimento de pedido, para trocas o prazo aceitado é de até 30 dias corridos.

A troca de seu produto pode ser realizada;por outra cor do produto ou por qualquer outra peça do site ou da nossa loja física que desejar.

Caso prefira, você também pode optar por ficar com um VALE crédito na nossa loja online, esse prazo poderá ser usado no site ou na nossa loja física quando quiser por meio de um cupom e não terá validade.

Peças adquiridas nas multimarcas representantes da TAI DAI apenas poderão ser trocadas nas próprias multimarcas.

Conteúdo recolhível

Prazos

• Troca – em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.

• Devolução – em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

• Defeito – em até 90 dias após o recebimento da compra.

ATENÇÃO: Não serão aceitas trocas ou devoluções recebidas após o prazo acima.

Política de Trocas e Devoluções

Só serão aceitas para realizar trocas e devoluções peças devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres da TAI DAI;
• Na embalagem original, saquinhos, não danificada.
• Não usadas, sem manchas ou avarias.

Trocando ou Devolvendo sua Peça

Para efetuar sua troca, entre em contato por e-mail com contato@taidai.com.br explicando o motivo da sua troca e informando os seguintes dados:

1) Nome completo;
2) CPF ou CNPJ;
3) Número do pedido e data;
4) Referência da peça;

Após o envio do email, entraremos em contato com o cliente para realizar a troca.

Defeitos

Em casos de defeito do produto, entre em contato por email contato@taidai.com. Informando os seguintes dados:

1) Nome completo;
2) CPF ou CNPJ;
3) Número do pedido e data;
4) Referência da peça;

O produto entrará para análise de troca com prazo de 30 dias para a solução, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 07 dias e no máximo de 180 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

Assim que comprovado que o defeito não tenha sido causado por culpa ou mau uso do consumidor ou de terceiros o produto será.

ATENÇÃO: Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o produto será imediatamente reenviado ao cliente.

Frete

Troca: A TAI DAI se responsabilizará pelo valor do frete nos casos de troca por defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado.

Sua primeira troca é grátis! Se acaso precisar fazer uma segunda troca apenas porque deseja outro de outra, cor, modelo etc., o cliente arcará com os custos dos fretes.

Devoluções: Ao entrar em contato por email será enviado um código de logística reversa para que seja feita a devolução do produto.

Política de entrega

A Loja Virtual TAI DAI aceita pedidos e faz entregas em todo o Brasil através dos Correios. A taxa de frete é calculada de acordo com o peso dos produtos adquiridos, que variam de acordo com a método escolhido para entrega: Pac e Sedex; e CEP do destinatário.

O envio dos produtos é feito em até 3 dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. A embalagem em que os produtos são enviados é apropriada aos mesmos e cuidadosamente pensada quanto ao seu design, tamanho e material.

O código de rastreamento fica disponibilizado para o cliente na sua página em nosso site. Com o código o cliente consegue ter acesso a onde se encontra o seu pedido.

Obs.: é necessário que exista alguém no local indicado para o recebimento do produto quando esse chegar ao seu destino, pois é solicitada uma assinatura para comprovação da sua entrega. Caso os Correios não consiga fazer a entrega até a terceira tentativa o pedido poderá voltar para agência dos Correios próxima ao seu endereço e ser retirado na mesma, podendo também retornar imediatamente a TAI DAI e será necessário um novo calculo e envio de frete combinado com o cliente.