Refund policy

Trocas e Devoluções

A TAI DAI preza pela satisfação dos seus clientes e assim disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de nossa loja online de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo com o prazo de 7 dias corridos do seu recebimento de pedido, para trocas o prazo aceitado é de até 30 dias corridos.

A troca de seu produto pode ser realizada; por outra cor do produto ou por qualquer outra peça do site ou da nossa loja física que desejar.

Caso prefira, você também pode optar por ficar com um VALE crédito na nossa loja online, esse prazo poderá ser usado no site ou na nossa loja física quando quiser por meio de um cupom e não terá validade.

Peças adquiridas nas multimarcas representantes da TAI DAI apenas poderão ser trocadas nas próprias multimarcas.

Prazos

• Troca – em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.

• Devolução – em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

• Defeito – em até 90 dias após o recebimento da compra.

ATENÇÃO: Não serão aceitas trocas ou devoluções recebidas após o prazo acima.

 

Política de Trocas e Devoluções

Só serão aceitas para realizar trocas e devoluções peças devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres da TAI DAI;
• Na embalagem original, saquinhos, não danificada.
• Não usadas, sem manchas ou avarias.

Trocando ou Devolvendo sua Peça

Para efetuar sua troca, entre em contato por e-mail com contato@taidai.com.br explicando o motivo da sua troca e informando os seguintes dados:

1) Nome completo;
2) CPF ou CNPJ
3) Número do pedido e data
4) Referência da peça

Após o envio do email, entraremos em contato com o cliente para realizar a troca.

Defeitos

Em casos de defeito do produto, entre em contato por email contato@taidai.com. Informando os seguintes dados:

1) Nome completo

2) CPF ou CNPJ

3) Número do pedido e data

4) Referência da peça

O produto entrará para análise de troca com prazo de 30 dias para a solução, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 07 dias e no máximo de 180 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

Assim que comprovado que o defeito não tenha sido causado por culpa ou mau uso do consumidor ou de terceiros o produto será.

ATENÇÃO: Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o produto será imediatamente reenviado ao cliente.