Shipping policy
Frete
Troca: A TAI DAI se responsabilizará pelo valor do frete nos casos de troca por defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado.
Sua primeira troca é grátis! Se acaso precisar fazer uma segunda troca apenas porque deseja outro de outra, cor, modelo etc., o cliente arcará com os custos dos fretes.
Devoluções: Ao entrar em contato por email será enviado um código de logística reversa para que seja feita a devolução do produto.
Política de entrega
A Loja Virtual TAI DAI aceita pedidos e faz entregas em todo o Brasil através dos Correios. A taxa de frete é calculada de acordo com o peso dos produtos adquiridos, que variam de acordo com a método escolhido para entrega: Pac e Sedex; e CEP do destinatário.
O envio dos produtos é feito em até 3 dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. A embalagem em que os produtos são enviados é apropriada aos mesmos e cuidadosamente pensada quanto ao seu design, tamanho e material.
O código de rastreamento fica disponibilizado para o cliente na sua página em nosso site. Com o código o cliente consegue ter acesso a onde se encontra o seu pedido.
Obs.: é necessário que exista alguém no local indicado para o recebimento do produto quando esse chegar ao seu destino, pois é solicitada uma assinatura para comprovação da sua entrega. Caso os Correios não consiga fazer a entrega até a terceira tentativa o pedido poderá voltar para agência dos Correios próxima ao seu endereço e ser retirado na mesma, podendo também retornar imediatamente a TAI DAI e será necessário um novo calculo e envio de frete combinado com o cliente.